Depoimentos

Trabalhar com os sonhos das pessoas é uma tarefa importante para nós. Afinal de contas passamos por este processo e sabemos o que é procurar um documento na Itália. Hoje estamos do outro lado, deixamos de ser clientes, estudamos, e estamos aqui a disposição de vocês para ajudar na construção desta história!

Abaixo colocaremos os depoimentos de alguns dos nossos clientes para que vocês possam ter referência do nosso trabalho.

“Quando decidi fazer a cidadania italiana achei que seria muito difícil encontrar o documento italiano, não foi! O sonho estava se tornando realidade. Quando entrei em contato com o Encontrando Sonhos, por indicação do canal Coisas Que Eu Sei, desde o primeiro contato que tivemos eles foram muito profissionais e receptivos. Depois de algumas conversas para minha surpresa descobrimos que já nos conhecíamos, pois estudamos na mesma escola de idiomas e por conta disso tive mais segurança ainda, porque eram pessoas reais, pessoas que eu conhecia. Hoje tem muitas empresas que agem de má fé, temos que ter cuidado, por isso indico com toda a certeza o Encontrando Sonhos. Agilidade, responsabilidade e confiabilidade são o que define a empresa. Todas as dúvidas que eu tinha, eles estavam prontamente disponíveis para me ajudar. No dia em que perguntei a respeito de uma certidão, no mesmo momento tive um retorno positivo, tive sorte! Fiz o pedido e em 4 dias para minha alegria a certidão chegou. Sou imensamente grata por todo o serviço prestado e por todo apoio que me deram nesse processo de busca. Desejo muito sucesso e um caminho brilhante a todos vocês. Grande abraço. “

“O sonho de morar na Itália e tirar a cidadania italiana faz parte de nossas vidas há mais de 4 anos. Para que pudéssemos realizar o sonho, precisávamos encontrar a certidão de batismo do antenato. Outras pessoas da família já haviam tentando encontrar alguns anos antes, mas não tiveram sucesso. Então se passaram 4 anos de buscas no Brasil, atrás de qualquer informação que pudesse nos ajudar, esgotamos todas as possibilidades, mas mesmo assim não conseguíamos descobrir o local exato de nascimento e muito menos a data. Tínhamos muito receio de contratar um profissional para fazer a busca na Itália, por conta de tantas notícias nos últimos anos. Porém, em janeiro de 2019, descobrimos a Priscila e o canal Coisas que eu sei, através de uma indicação dela, conhecemos o Nereu e sua esposa, do Encontrando Sonhos. Entramos em contato com o Nereu em fevereiro, desde o primeiro e-mail trocado nos passou muita confiança. Mesmo com as pouquíssimas informações que tinha, o Nereu aceitou fazer a nossa busca, nos transmitindo segurança e a vontade, igual a nossa, de desvendar o mistério da certidão de batismo do nono. Sempre que alguma coisa nova aparecia, ou alguma outra opção de busca, ele entrava em contato e esclarecia os próximos passos. A postura profissional da equipe nos fez cada vez mais acreditar no potencial de seu trabalho e na certeza de que iríamos encontrar o documento. Após algumas semanas, o Nereu nos informou que haviam entrado em contato com diversas paróquias no norte da Itália, e lembro que em uma conversa nos disse “vamos encontrar, nem que precise ir de paróquia em paróquia”! Como a esperança e a vontade nos fazem chegar longe, em abril uma paróquia de uma cidadezinha italiana entrou em contato, dizendo que estava lá a tão procurada certidão! E assim, no dia 04 de abril, o Nereu nos ligou dando a tão esperada e sonhada notícia: “encontramos a certidão”! Ficamos muito emocionados, e ele junto com a gente! Depois da maravilhosa notícia, o Nereu continuou nos comunicando cada etapa, desde o procedimento para carimbar a certidão na cúria, o apostilamento, até a postagem para envio. Até que no dia 26 de abril, recebemos pelo correio a concretização de mais passo em nosso sonho de morar na Itália, e isso só foi possível graças a equipe do Encontrando Sonhos! Só temos a agradecer ao Nereu, sua esposa e equipe do Encontrando Sonhos, por sempre nos tratar com muita educação, muita clareza e principalmente por nos passar toda confiança tanto no trabalho das buscas quanto na certeza que encontraríamos a certidão. Desejamos a vocês todo sucesso, pois o caminho que estão trilhando, com base na honestidade e perseverança, os levará a conquistar tudo aquilo que almejam. A vocês, do Encontrando Sonhos, toda nossa gratidão e carinho!! Agora, partiu Itália!!”

_____________

“Descobrimos o serviço do Nereu, do Encontrando Sonhos, através de uma indicação do canal do YouTube “Coisas Que Eu Sei” em um momento de extrema urgência de um documento e bem nas vésperas de Natal! Estávamos realmente aflitos com a situação, pois desconhecíamos como funcionavam na Itália a retirada de docs, os cartórios, o envio de docs internacionalmente e se podíamos confiar em serviço de busca. Porém, desde a primeira conversa o Nereu já nos deixou bem tranquilos por demonstrar que sabia o que estava fazendo e estar disponível para nos ajudar! Ele nos passou toda a confiança que precisávamos para prosseguirmos com a busca dessa forma; foi acessível para conversarmos, para tirar dúvidas e decidir quando seria a melhor data para retirar o doc. Durante o processo de busca e apostilamento, ele nos manteve informados de tudo, e o documento chegou via DHL em 2 dias úteis. Mal acreditávamos que tudo tinha dado tão certo! Agora, indicamos o serviço do Encontrando Sonhos para todos nossos conhecidos que estão passando pela mesma situação.”
Nereu, todo sucesso e sorte para vc e sua família! Que seus sonhos se realizem na Itália! 

Raisa, Lucas e Lara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.